PG jogos - Ford Mustang Mach 1 está disponível em leilão com condição imperdível

Quem se interessa por carros de leilão, sempre se depara com veículos de luxo, que são leiloados por diversos motivos. Dessa vez, um Ford Mustang Mach 1 está disponível com condição imperdível. Confira mais detalhes a seguir:

Copart realiza leilão com Ford Mustang Mach 1

Copart realiza leilão com Ford Mustang Mach 1
(Foto: Divulgação/Copart)

A Copart, referência na organização de leilões extrajudiciais de veículos, disponibilizou mais um leilão especial de supercarros.

O grande destaque será uma edição limitada do Mustang Mach 1 2021 sem nenhuma avaria e em perfeito estado, com tabela Fipe avaliada em R$ 512.312.

VEJA TAMBÉM

O automóvel é uma versão que retorna às raízes do clássico lançado pela Ford pela primeira vez em 1964.

A supermáquina de 2021 chama a atenção pelas semelhanças visuais com a primeira versão icônica do Mustang, incluindo uma seleção exclusiva de motorização, cores e acessórios.

Com estilo único e carroceria na cor oficial Amarelo Talladega, o capô e a parte inferior das laterais trazem faixas na cor preta.

A grade no para-choque traz desenhos circulares com referência aos faróis auxiliares da primeira versão do clássico. O nome “Mach 1” no para-lama e no capô também identificam o veículo.

O exemplar é equipado com um motor Coyote V8 5.0 de 487cv e tem câmbio automatizado de dez marchas.

OFord Mustang Mach 1 conta também com elementos em referência a versões históricas. A barra antitorção e o sistema de indução de ar “open air box” são do Bullitt, por exemplo.

Já o coletor de admissão, o corpo de borboletas maior, o sistema de arrefecimento do motor e o radiador da transmissão vêm do Shelby GT350.

Enquanto o escapamento, o difusor traseiro, o conjunto de braços e buchas da suspensão traseira e o sistema de arrefecimento do diferencial traseiro são do Shelby GT500.

De acordo com a Ford Motor Company, foram vendidas apenas duas mil unidades do Mach 1 desde o relançamento, em 2018.

Copart realiza leilão com Ford Mustang Mach 1
(Foto: Divulgação/Copart)

Como participar das sessões

Os leilões organizados pela Copart podem ser acompanhados por participantes residentes em qualquer região do país, independentemente da localidade na qual os veículos estejam armazenados.

As salas para que os interessados possam dar os lances ficarão disponíveis 30 minutos antes do início de cada sessão.

Para participar do leilão organizado pela Copart Brasil, basta cadastrar-se no site da empresa, informar a documentação necessária, como CNH, CPF, RG e comprovante de residência. Podem participar do certame pessoas físicas (maiores de idade) ou jurídicas.

Alisson Wieder
Alisson WiederRedator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
PG jogos - Ford Mustang Mach 1 está disponível em leilão com condição imperdível