GWM será a nova patrocinadora de super evento de tecnologia

AGWManunciou nesta semana que será uma das patrocinadoras do super evento de tecnologia brasileiro, o Campus Party.Confira!  

GWM será a nova patrocinadora de evento de super evento de tecnologia
Foto: Divulgação. 

GWM no Campus Party

Como forma de alavancar ainda mais as vendas em 2024, a Great Wall Motors (GWM)já prepara seu planejamento de marketing, que passará, entre outros eventos, pela Campus Party Brasil. 

A Campus Party Brasil ou simplesmente CPB está na sua 24ª edição e acontecerá na cidade de São Paulo mais uma vez, a partir de julho. 

Durante o evento de tecnologia, a GWM, uma das principais fabricantes de veículos elétricos para o mercado brasileiro, promoverá atividades com foco na mobilidade.

Dentre as ações previstas, está o hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade. 

“Inovação e a disrupção estão no DNA da GWM. […] Nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e mentalidade para revolucionar seus mercados”, declarou Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM Brasil.

Quanto custa um GWM no Brasil?

O GWM mais barato do Brasil é o Ora 03, por R$ 150 mil. O modelo de entrada da fabricante chinesa no país foi lançado no último ano. 

Já o Haval H6, linha mais vendida da Great Wall Motors por aqui, custa a partir de R$ 214 mil.  

GWM será a nova patrocinadora de evento de super evento de tecnologia
Ora 03 (Foto: Divulgação)

Campus Party 2024

A Campus Party desta temporada abordará experiências com temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. 

Dessa forma, o evento será um prato cheio para as montadoras com atuação no Brasil. A CPB acontecerá na capital paulista entre os dias 9 e 14 de julho. 

A Campus Party é a maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo.

O evento já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador, além de ser realizado no Brasil há 10 anos. 

GWM será a nova patrocinadora de evento de super evento de tecnologia
Haval H6 (Foto: Divulgação)

GWM no Brasil

Em 2023 a Great Wall Motors foi a quarta fabricante que mais vendeu veículos elétricos e híbridos no Brasil. 

Atrás apenas deCaoaChery,BYD e Toyota, a GWMcomercializou11.473 veículos eletrificados no último ano, de acordo com a Associação Brasileira de Veículos Elétricos – ABVE. 

O principal destaque da montadora chinesa foi o Haval H6, responsável por 10.701 comercializações entre todas as versões da linha, segundo a ABVE. 

Nesse quesito, o SUV chinês só perdeu para o Corolla Cross, linha eletrificada mais vendida do país com 12.115 exemplares.

Aproveite e confira:Listamos os carros que a GWM poderá fabricar no Brasil

Gervásio HenriqueJornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
PG jogos - GWM será a nova patrocinadora de evento de super evento de tecnologia