PG jogos - Land Rover lança programa de desconto para pessoas com deficiência no Brasil

Desde o dia 02 de janeiro a Land Rover está com um programa de desconto para pessoas com deficiência no Brasil. A política de descontos só é válida para os dois modelos fabricados no País, o Range Rover Evoque e o Discovery Sport, que são montados na planta da empresa em Itatiaia (RJ).

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A redução é possível por conta da isenção do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) para veículos acima de R$ 70 mil. Para os modelos a gasolina, o preço final é reduzido em 12,71%. Já para os movidos a diesel, o desconto é de 22,88%.

LEIA MAIS: Mercado fecha 2017 em alta após quatro anos seguidos no vermelho

Ka, Palio e outros: confira os carros mais inseguros da América Latina

Land Rover Range Rover Evoque |Foto: Divulgação

São aplicáveis ao desconto pessoas com deficiências ou patologias que dificultam ou impedem a mobilidade, e que estejam com a Carteira de Habilitação (CNH) atualizada com essa restrição. Pessoas com deficiência com menos de 18 anos também podem adquirir um veículo com as isenções previstas, por meio de um curador reconhecido pelos órgãos públicos.

O direito à aquisição com o benefício de isenção poderá ser exercido apenas uma vez a cada dois anos, sem limite no número de aquisições.

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
PG jogos - Land Rover lança programa de desconto para pessoas com deficiência no Brasil