PG jogos - Mesmo fora de linha carro da Volkswagen é sucesso entre o brasileiro

Imagina só produzir um carro capaz de fazer tanto sucesso que, mesmo fora de linha, ainda está nos rankings dos mais vendidos? Esse é o caso de um carro da Volkswagen.

Nessa altura do campeonato, muita gente já imagina que carro seja esse, e o que dá para dizer é que, vai ano e vem ano, ele ainda é dono do coração de boa parte dos motoristas.

Que tal saber um pouco mais sobre ele? Acompanhe o Garagem360 e fique por dentro!

Foto: divulgação / Volkswagen

Este carro da Volkswagen está fora de linha há um tempo, mas ainda é um sucesso

Os amantes da Volkswagen, uma das fabricantes mais populares do mundo, até hoje ainda se questionando pelo fim das produções de um dos modelos mais amados já existentes: o Gol.

Isto é, o Gol foi um sucesso de vendas por aqui, e até hoje, mesmo anos após o fim oficial das produções, muita gente ainda quer levar um para casa, ainda que usado,.

Aliás, é justamente isso que os levantamentos recentes apontam. De uma forma mais clara, o Gol foi o carro usado mais negociado de janeiro e 2024.

Os dados são um tanto quanto surpreendentes, visto que o Gol teve suas produções descontinuadas ainda no ano de 2022. Ou seja, já faz um tempinho, né?!

Foto: divulgação / Volkswagen

O Gol vai voltar?

Recentemente, diversos novos rumores envolvendo a possível volta do Golvieram à tona, no entanto, a própria Volkswagen deixou claro que as informações não procediam.

Por outro lado, a fabricante também anunciou um novo – e alto – investimento local para os próximos anos no Brasil, além da chegada de alguns carros inéditos no país.

Tudo isso traz de volta a possibilidade de que o Gol esteja de volta por aqui, e talvez, em formato de um SUV mais sustentável. 

Curioso, né?! Se quiser saber mais sobre essa história, o Garagem360 tem todos os detalhes!

Foto: divulgação / Volkswagen

Com ou sem rumores, o Gol ainda é extremamente popular

De volta aos dados referentes ao mês de janeiro, vale dizer que o Gol segue dominando o primeiro lugar do rankingdoscarros usados mais negociados.

Segundo o levantamento oficial da Fenabrave, o modelo teve o total de 58.852 negociações, o que significa que muita gente ainda quer levá-lo para casa.

De forma geral, o que resta agora é esperar pelas novidades da fabricante, e, quem sabe, contar com a volta de um dos carros mais populares já existentes por aqui.

Aproveite para conferir: Feito histórico: marca “inusitada” está entre os carros mais buscados em janeiro

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
PG jogos - Mesmo fora de linha carro da Volkswagen é sucesso entre o brasileiro