PG jogos - Nova categoria da 99 paga mais aos motoristas; veja requisitos

99 é uma das maiores empresas de transporte vigentes no Brasil atualmente. Atuando de forma similar à Uber, como por exemplo, o objetivo é fornecer transporte acessível para aqueles que querem e precisam se deslocar dentro de determinados locais.

Para que isso seja possível, a 99 conta com motoristas parceiros, e agora, a novidade da vez traz uma nova categoria para garantir ainda mais benefícios para esses motoristas. Para começar a fazer parte dela, é preciso que os motoristas se enquadem em alguns critériosespecíficos.

Foto: Freepik

Conheça a nova categoria da 99 para motoristas

99 está se tornando cada vez mais popular tanto entre os passageiros quanto entre os motoristas, que, aliás, encontram uma boa forma de garantir uma remuneração para os serviços prestados. É por isso que a plataforma está sempre em busca de novas melhorias.

Indo direto ao ponto, a nova categoria ganhou o nome de 99Plus. Ela tem como objetivo proporcionar mais ganhos para os motoristas que cumprirem os requisitos de adequação. Isso porque o foco também está em agradar os passageiros durante as viagens.

A categoria, teoricamente, funciona como uma alternativa às tradicionais, ou seja, é o passageiro quem vai definir qual a melhor opção para ele. Isso quer dizer que as demais categorias ainda continuarão existindo e funcionando normalmente.

Benefícios da 99Plus

A própria plataforma da 99 já divulgou quais são os benefíciosevantagens especiais para quem aderir à categoria. Para início de conversa, os motoristas poderão lucraraté 40% a mais do que aqueles que atuam pela 99Pop.

Osbenefícios gerais ainda incluem:

  • corridas com uma taxa mínima (R$ 10);
  • exclusividade para os motoristas de acordo com o modelo dos carros;
  • áreas de atuação mais abrangentes, como regiões com demanda mais concentrada.
Foto: Freepik

Critérios para fazer parte da novidade

De acordo com a plataforma, existem somente duas condições específicas que permitem que os condutores passem a fazer parte da categoria Plus. São elas:

  1. avaliação mínima no aplicativo de 4,85;
  2. que o modelo do carro se encaixe na listade especificações da plataforma

Essalista menciona que o veículo precisa contar com:

  • 4 portas;
  • maior espaço interno;
  • ar condicionado;
  • vidros elétricos.

Modelos que fazem parte da categoria Plus

Diversos modelos fabricados a partir do ano de 2016 podem permitir que o motorista faça parte da nova categoria. Alguns deles são:

É possível conferir a lista completa de modelos no site oficial da 99. Além disso, o site também possibilita que o motorista veja quais regiões estão disponíveis para atuação.

Que tal saber mais sobre isso? Motorista uber pode cobrar a mais pela viagem? Cuidado!

Foto: Freepik

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
PG jogos - Nova categoria da 99 paga mais aos motoristas; veja requisitos