PG jogos - Produção da Audi em Münchsmünster ganha velocidade

Unidade já fabricou mais de um milhão de componentes de chassi em 2015

A nova instalação da Audi em Münchsmünster, na Alemanha, está apresentando bons resultados. Em 2015, a fábrica produziu mais de um milhão de componentes de chassis e 30 mil partes estruturais de alumínio. O volume total deve atingir aproximadamente 200 mil peças até o final do ano.

A planta fica a 30 quilômetros de Igolstadt, onde está localizada a fábrica principal da marca, que deve se tornar a força por trás do crescimento da Audi na região da Bavaria. A instalação de 48,2 hectares conta com boas redes de transporte pelas estradas federais B 16 e B 16a.

Münchsmünster é responsável pelo desenvolvimento de peças moldadas em prensa fria e quente, componentes de chassis de alta tecnologia e componentes estruturais leves de alumínio. Eles são produzidos para a manufatura do modelo Audi A7.

E o local tem novidades, pois a Audi está instalando um sistema de tecnologia a laser automatizado na oficina de prensagem. Ela permitirá a produção de 40 peças prensadas diferentes, como longarinas do chassi e túnel central do novo Audi A4. O projeto deve estar em pleno funcionamento em setembro.

A previsão é de que, em 2017, a planta envie anualmente 26 milhões de peças para todo o mundo. Além disso, a equipe será formada por 900 funcionários – atualmente são 500. Também está planejada uma ligação rodoviária que vai levar à linha principal Ingolstadt-Regensburg.

 

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
PG jogos - Produção da Audi em Münchsmünster ganha velocidade