SUVs, elétricos e modelos 2023 que chegarão em breve

Com menos de cinco meses para o fim do ano, 2022 ainda reserva boas novidades no segmento automotivo. Veja os modelos 2023 que chegarão ainda esse ano. Entre os veículos estão novos modelos da Mercedes-Benz, a nova picape da RAM, o elétrico da BMW e o híbrido Tiggo 8 PRO  que desembarca no país esse mês.

Modelos 2023 que chegarão ainda esse ano, veja quais são eles!
Modelos 2023 que chegarão ainda esse ano, veja quais são eles! (Foto: Divulgação)

Modelos 2023: veja carros que serão lançados ainda esse ano

É certo que muita novidade já foi apresentada para o mercado automotivo brasileiro em 2022. Porém, como já de costume, as montadoras também reservam grandes atrações para o fim do ano, e dessa vez não será diferente.

OGaragem360 apresenta quatro lançamentos que agitarão a indústria automotiva em diversos segmentos, confira!

VEJA TAMBÉM

Mercedes-Benz EQA e EQB

Recentemente a Mercedes apresentou no mercado brasileiro o EQS 43 4Matic+, carro de 1,3 milhão, motorização elétrica e muita performance digna da linha AMG. No entanto, os eletrificados da marca não pararão por aí.

A montadora também apresentará ainda esse ano os modelões EQA e EQB, elétricos do GLA e GLB, que também chegaram recentemente o país. Eles terão cerca de 190 cv de potência e autonomia de 420 km.

RAM 1500

A RAM é referencia em picape de luxo. Ela é capaz de aliar a alta luxo e sofisticação com alta performance dignas dos modelos da marca norte-americana. E em 2022 a montadora apresentará novidades para o Brasil.

Há algum tempo o Garagem360 divulgou um teaser apresentado pela marca, onde detalhes de sua nova picape foram revelados. Trata-se da 1500 Classic, que trará muita força através do motor V8 de 395 cv de potência.

Modelos 2023 que chegarão ainda esse ano, veja quais são eles!
RAM 1500 Classic chegará em breve (Foto: Divulgação)

BMW i4

Entre os elétricos o i4 será um dos destaques. Desde o início do ano a marca confirmou o lançamento do sedã elétrico de luxo para o país.

Os números impressionam: com potência combinada de 544 cv e torque imediato que pode chegar a 795 Nm (com a função Sport Boost ativada), o BMW i4 M50 acelera de 0 a 100km/h em apenas 3,9 segundos e tem autonomia de até 510 quilômetros.

Modelos 2023 que chegarão ainda esse ano, veja quais são eles!
BMW I4 foi confirmado desde o início do ano (Foto: Divulgação)

Caoa Chery Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid

A Caoa iniciou a sua estratégia através da linha de eletrificados. Entre os modelos está o SUV Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid, que começa a desembarcar no país esse mês.

O carro tem potência máxima combinada de 317 cv e o torque máximo chega a 56,6 kgf,m. O conjunto motriz é composto pelo motor 1.5 Turbo a gasolina que atua em conjunto com dois propulsores elétricos.

De acordo com os dados da montadora, o carro tem um consumo médio combinado de 42,7 km/l, enquanto o alcance no modelo 100% elétrico é de 77,6 km.

Modelos 2023 que chegarão ainda esse ano, veja quais são eles!
Caoa Chery Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid desembarca no país esse mês (Foto: Divulgação)

Nicole Santana
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
PG jogos - Esses são os modelos 2023 que chegarão em breve