PG jogos - VW oferece T-Cross com desconto especial para PcD

É um desconto especial que contempla o T-Cross 200 TSI Automático, 4 portas 2023. O preço do carro para o público geral é de R$ 136.990. Veja as condições para o público PcD.

T cross
Desconto especial para SUV T-Cross. Foto: Divulgação

Desconto especial para PcD de 12%

Segundo o site, a oferta prevê o desconto de 12% e vale até 27/04/2023 nas Concessionárias autorizadas Volkswagen. Com o desconto e a isenção do IPI, o PcD pode levá-lo para casa por R$ 116.214 a versão básica do T-Cross 200 TS1 com transmissão automática. 

Vale ressaltar que o desconto não é cumulativo com outras promoções da marca. Além disso, cada PcD só pode adquirir um veículo com desconto a cada dois anos. As condições da oferta também podem variar de acordo com  cidade. Consulte a concessionária mais próxima para mais informações.

VEJA TAMBÉM

Mas não é o mesmo desconto da legislação?

Segundo a lei, PcDs e portadores de determinadas patologias que impedem ou dificultam sensivelmente sua mobilidade podem comprar carros novos sem a incidência de IPI e IOF (impostos federais) e ICMS e IPVA ( alguns estaduais). 

Os descontos praticados pela VW já incluem estes descontos. Lembrando que quem compra nessas condições não pode vender o veículo antes de dois anos após sua quitação, ou terão que pagar tributos. 

Pode financiar carro PcD?

Sim, o preço é para pagamento à vista, mas é possível financiar sim, no entanto a compra vai depender da análise de crédito junto com o Banco VW e de uma possível entrada.

VW T-Cross
VW T-cross com desconto para PcD. Foto: Divulgação

O T-Cross 200 TSI 

O T-Cross 200 TSI Automático é um SUV compacto com boa receptividade do público brasileiro. Chegou a ser o SUV mais vendido em outubro do ano passado, mas agora está perdendo mercado justamente para o Polo, que ficou mais barato no último mês. 

A versão básica do T-Cross, da promoção, é equipada com motor 1.0 Turbo Total Flex, o diferencial do veículo. Pode parecer fraco em primeiro momento por se tratar de um motor 1.0, mas ele entrega até 128 cvs e torque de 20,4 kgfm, o que proporciona um desempenho bastante satisfatório para um SUV compacto.

Além disso, conta com um sistema de injeção, contribuindo bastante para sua eficiência e consumo de combustível. O T-Cross 200 faz até 11,8 km/l em vias urbanas e até 14,3 km/l nas estradas. Um excelente desempenho. 

Como se trata da versão básica, há menos itens de série quando comparado às outras versões, mas ainda assim oferece vários equipamentos como direção elétrica, ar-condicionado, sistema Start-Stop, entre outros itens. É sim um veículo que vai trazer um bom custo benefício.

Robson QuirinoSou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de viagens rápidas, mas sonho em viajar em um cosmic car para o espaço sideral.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
PG jogos - VW oferece T-Cross com desconto especial para PcD